quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dia Mundial da Qualidade

O Dia Mundial da Qualidade foi criado pela Organização das Nações Unidas em 1990 para aumentar a consciência mundial da importante contribuição que a qualidade faz no sentido de uma nação eo crescimento da organização e da prosperidade.



O objetivo


O propósito do Dia Mundial da Qualidade é promover a conscientização da qualidade de todo o mundo e encorajar indivíduos e organizações de crescimento e prosperidade.
Numa economia global onde o sucesso depende da qualidade, inovação e sustentabilidade, World Quality Day é a sua chance de reforçar essas como bases de sua organização e foco na importância da qualidade.


Por que qualidade?



O termo qualidade está em toda parte, em todos os aspectos da vida. Para as organizações, no entanto, a implantação de abordagens de qualidade é um requisito prévio para a criação de um negócio sustentável.


Abordagens da qualidade pode beneficiar a sua organização de várias maneiras:



  • melhorar a satisfação do cliente

  • reduzir custos e melhorar a rentabilidade

  • melhoria e apoio à inovação

  • ajudar a identificar e gerenciar riscos

  • garantir cuidados e responsabilidade corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário