terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo

Olá pessoal,

Como é do conhecimento de alguns, em 2010, andei por este Brasil afora capacitando pessoas para o processo de avaliação dos prêmios MPE Brasil (Prêmio de Competitividade para as Micro e Pequenas Empresas) e o PSMN (Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios)

Estive nos estados do Ceará, Amapá, Paraná, Sergipe, Pernambuco, Espírito Santo e Rio de Janeiro, e qual não foi a minha surpresa em me deparar com diversos "colegas" motivados e comprometidos com estes processos. Isso me agrada muito e me deixa mais "acessa" para os novos desafios de 2011!

Cada vez mais, as empresas e pessoas estão se adaptando as metodologias de gestão, tais como: MEG, ISO, etc...

Então... que venha o ano novo cheio de positividade! Feliz 2011 para todos!!!

3 comentários:

  1. Roberta, na disciplina Gestão Organizacional que ministro, estou trabalhando fortemente os conceitos do MEG, inclusive colocando os acadêmicos para executarem auto avaliação nas empresas que trabalham. A maioria, está conseguindo conscientizar os empreendedores a participar do Prêmio. Estou muito feliz com os resultados. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Legal, Claudio!!! É assim que fazemos a disseminação dos conceitos. Parabéns! Abraços

    ResponderExcluir